quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Como fazer Viseira para cachorros super fácil

18 comentários:

  1. Bom dia Ary. Vc pode mandar a foto do molde do boné para cachorro pra eu copiar? Desde já Obg.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, tem como enviar o molde! Agradeço

    ResponderExcluir
  3. Oi boa tarde manda o molde pra mim imprimir

    ResponderExcluir
  4. Por favor pode enviar p molde pra mim .

    ResponderExcluir
  5. Por favor envia molde pra mim?
    simoneqssato@gmail.com meu email desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Por favor,envia molde pra mim?
    simoneqssato@gmail.com meu email desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. POde enviar os moldes por favor??
    brunalopesi@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Querida eu gostaria de receber o pdf dessa linda viseira pet
    Minha gratidão 🥰

    ResponderExcluir
  9. Olá. No YouTube tube consta que o molde está aqui no blog. Gostaria muito de pegar
    Se poder enviar te agradeço
    Lila.galvao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Aury sua peças são muito criativa eu gostaria de receber os moldes gratuitamente
    obrigado

    ResponderExcluir
  11. Olá boa tarde eu gostaria de saber se vc pode enviar o molde

    ResponderExcluir
  12. Quero o molde. Ana_felix2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de receber o molde, ednariol@hotmail.com

    grata

    ResponderExcluir
  14. hola buenas tarde, me podrias enviar el molde (persefone.lilit@gmail.com) o si alguna compañera ya lo tiene, muchas gracias

    ResponderExcluir