segunda-feira, 25 de abril de 2016

BONÉ PARA CACHORRO! Aury moda pet no youtube

Oi meus amigos e minhas queridas amigas.
sejam todos bem vindos ao blog Aury moda pet.
neste blog vocês iram encontrar as modelagens, de todas as roupas pets que eu 
ensinar nos vídeos do Youtube. 
E essas modelagens estarão com as medidas de minha cachorrinha Bia
um pinscher 3, de 4 quilos. 
nas modelagens estará as medidas.
espero que gostem e que curtam muito, pois a cada vídeo, eu fico encantada,
pois eu amo costurar. E vcs irão aprender muito aqui neste blog.





e visitem meu canal no youtube para saber como modelar e a fazer as montagens das 
peças. https://www.youtube.com/channel/UCORmQVxmgVYYqHbM7xt4N9g
minha maior paixão é inventar coisas novas, e quem faz com amor faz bem feito...
bjos e obrigado de coração por fazerem parte dessa minha nova jornada.

6 comentários:

  1. posso pegar esse modelo para fazer pras minha filhas?
    achei tão lindass,

    ResponderExcluir
  2. Aury, achei muito lindo este boné! Estou dando os primeiros passos na costura e quero me aventurar fazendo este boné para meu filhote. No entanto, ele é um animal de médio porte e estas medidas são pequenas para ele. Você pode disponibilizar as medidas para cães maiores? Obrigada por disponibilizar seu conhecimento para todos nós, sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. Aury,adorei esse boné!Estou me aventurando pra fazer pra vender posso copiar teu molde? fiz o molde e estou na duviva achei que a aba ficou bem pequenininha.e da tua foto esta maior....
    VocÊ por acaso vende os moldes em varios tamanhos? e ja no tamanho certo? pra eu poder imprimir?

    ResponderExcluir
  4. Aury,adorei esse boné!Estou me aventurando pra fazer pra vender posso copiar teu molde? fiz o molde e estou na duviva achei que a aba ficou bem pequenininha.e da tua foto esta maior....
    VocÊ por acaso vende os moldes em varios tamanhos? e ja no tamanho certo? pra eu poder imprimir?

    ResponderExcluir
  5. Amei adoro tudo q você faz perfeição é só quem tem.

    ResponderExcluir