sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Como fazer vestidinho de malha para cachorros

5 comentários:

  1. e possível vc passa como montar o molde e as medidas obg😘😘

    ResponderExcluir
  2. Perfeito. esse curso de modelagem e confecção de roupas pet é o melhor no mercado atualmente a professora é atenciosa, 100% de perfeição. Muito amor nas suas criações verdadeira artista. Professora AURYNEIDE MESQUITA seu curso foi o melhor investimento me tornei proficional neste ramo, contratei um curso de modelagem e hj estou pronta nos mínimos detalhes para estar no mercado de confecção e vendas.Deus te abençoe lhe sou grata e se estou capacitada e com segurança e confiança e sem dúvidas de como funciona esse mercado desde a modelagem , costura e vendas é o resultado do seu proficionalismo sua paciência e seu dom de nos ensinar tudo oque sabe e nos mínimos detalhes.🙌🏽🙏

    ResponderExcluir
  3. Poxa.
    Boa noite, achei lindo seu trabalho.
    Gostaria de receber molde de roupa de per tenho um Pincher machoe uma fêmea vira lata que estava abandonada e está comigo,eu gostaria de confeccionar pois no momento não estou em condiçao de compra
    Enviar em forma de PDF pelo ZAP 9.98696549 Rose.

    ResponderExcluir
  4. L8ndo só faltou deixa os moldes em pdf

    ResponderExcluir
  5. Se for possível mande o molde pra mim pfv

    ResponderExcluir