quarta-feira, 15 de junho de 2016

Sapatinho para cachorro " Aury moda pet no Youtube "











10 comentários:

  1. Amei sua idéia como faço pra imprimir? Em tamanho real

    ResponderExcluir
  2. Amei sua idéia como faço pra imprimir? Em tamanho real

    ResponderExcluir
  3. Aury,
    Mandei um e-mail para o seu endereço eletrônico, perguntando se poderia gravar gravar um vídeo de molde de tamanho menor (no e-mail, mandei as medidas de minha cachorra), mas até agebi uma resposta de sim ou nã0!
    Continuo no aguardo de uma resposta.

    ResponderExcluir
  4. VC vende os moldes prontos em tamanho pp, p, m, g? Quero moldes de mais de um modelo das suas pecas

    ResponderExcluir
  5. Aury, Confecciono chinelos de quarto e sandálias gladiadoras de pano e estou pensando em entrar no ramo pet, vi seus videos gostei dos seus modelos de sapatinhos/botinhas e gostaria de saber se você vende o kit de moldes nos tamanho 00/02; 04/06; 08/10 e GG. meu nome é Reis - e-mail: c-reis@bol.com.br - cel.(19) 99379-5225 (WhatsApp) - Campinas/SP.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Trabalho com laços, gravatas e moda pet em tricô e crochê. Comprei seus moldes e réguas na Mundial Réguas e gostaria de saber como faço para adquirir o seu curso de moda pet, pois sou iniciante na costura e o meu sonho é montar um atelier voltado somente para os pets. Aguardo resposta pelo email: criscaesecia@yahoo.com.br. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu amei os sapatinhos vou tentar fazer pra minhas cachorrinhas

    ResponderExcluir
  8. Oi aury sou do ramo pet e estou encantada com seus vídeos. Gostaria de ver mais moldes de sapatilha e sapatinhos pet.poderis fazer mais moldes . Estou tentando comprar e tô tendo dificuldade de adquirir os moldes de sapatinhos pet. Já comprei o kit de moldes para roupinhas e as réguas. O se celular não completa , não consigo falar.gostaria muito que me mandasse seu contato sou de RECIFE PE.

    ResponderExcluir